Prefeito Gean Barros vai a Brasília por ampliação em busca de recursos para aeroporto e leitos de UTI

Nesta quarta-feira, 16, o prefeito Gean Barros esteve em Brasília, onde esteve acompanhado do deputado Átila Lins e na oportunidade esteve na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), onde foi recebido primeiro pelo diretor da Agência, Juliano Alcântara Noman e pelo Superintendente de Infraestrutura Aeroportuária, Giovano Palma. Em seguida, o prefeito e o deputado Átila Lins se reuniram com o secretário Ronei Saggioro Glanzmann para tratar da reforma e ampliação do aeroporto e inclusão de novas linhas aéreas para que outras empresas possam oferecer seus serviços ao município.

Após deixar a ANAC, o prefeito Gean Barros, ainda acompanhado do deputado federal Átila Lins, foi até o Ministério Ministério da Saúde, onde foi recebido pelo Secretário Executivo, Rodrigo Otávio da Cruz. Na reunião, o prefeito tratou da implantação de leitos de unidade de tratamento intensivo (UTI) em Lábrea. Na mesma reunião, o prefeito também tratou do Cadastramento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) junto ao Ministério da Saúde e do aumento das equipes de Médicos da Família.

O prefeito agradeceu o empenho do deputado Atila Lins por sua atuação em favor de Lábrea, sempre incluindo recursos de verbas parlamentares e também intermediando a busca de recursos para que o município possa assegurar o seu pleno desenvolvimento. ´Gean Barros afirma que o deputado Átila Lins tem lutado incansavelmente por Lábrea e região.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA