Mutirão em Lábrea tem como objetivo deixar a cidade mais limpa e aprazível para a população

Por determinação do prefeito Gean Barros e do vice-prefeito, Mabi Canizo, o município de Lábrea está realizando várias ações de limpeza, em mutirão, e os trabalhos já tiveram início no Bairro da Fonte e terá continuidade em outros bairros ao longo das próximas semanas.

De acordo com o Secretário Gerlando Lopes, a ação inclui, além da limpeza, a troca de lâmpadas nos postes, conserto e desentupimento de bueiros, o conserto dos poços artesianos comunitários. Ele destaca que esse Mutirão é uma ação conjunta com as Secretarias de Administração e de Saúde, bem como o setor de endemias, que atua, que utiliza essa ação no combate à dengue, malária, hepatite e outras doenças.

Por sua vez, o prefeito Gean Barros afirmou que a atual administração tem compromisso com a melhoria da infraestrutura da cidade e trabalha pensando em dar à cidade de Lábrea condições plenas de avançar e ter uma estrutura adequada à sua pujança e o empreendedorismo de sua gente.

Gean Barros tem trabalhado diuturnamente, com o apoio de toda a sua equipe, e tem procurado também a classe política estadual e federal em busca de apoio e tem conseguido a inclusão de recursos para o município. Essa parceria, segundo ele, permite ao município dar prosseguimento aos projetos em andamento.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA