Comitiva liderada pelo prefeito Gean Barros vai ao interior do município de Lábrea realizar a inauguração de três novas escolas

No último fim de semana, sexta e sábado (23 e 24), o prefeito Gean Barros e o vice-prefeito Mabi Canizo participaram da inauguração de duas novas escolas na PA Monte, em Lábrea. Estavam presentes os membros da Câmara Municipal em peso, os secretários de Produção e Abastecimento, Gerlando Lopes, Secretário de Educação, Jesus Batista, e outros membros da administração municipal.

Nessa localidade, foram inauguradas as escolas Jardim Botânico e Nova Jerusalém, as quais estão equipadas estão equipadas para receber as crianças, alargando os horizontes de suas vidas futuras através de educação de qualidade.

Além dessas duas escolas, também foi inaugurada uma outra escola que vai atender a população da Comunidade Vila Querequetê, que recebeu uma escola nova e totalmente equipada e que vai garantir às crianças dessa comunidade acesso à educação e ao conhecimento que serão uteis em toda a sua vida acadêmica e pós acadêmica.

O prefeito Gean Barros afirmou que o Município vem investindo em todas as áreas e a educação tem recebido toda a atenção da administração pública. Ele assegurou que durante todo o seu mandato, trabalhará sempre em parceria com as comunidades de todo o município para atender às suas demandas, entre as quais está a educação, a saúde pública e também infraestrutura, dentre outras.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA