Atila Lins anuncia liberação de mais de 10 milhões de reais para atender Lábrea em infraestrutura e saúde pública

Deputado e prefeito unidos em prol do desenvolvimento de Lábrea

O deputado federal Átila Lins, sempre mantendo o seu compromisso de parceria com a administração Gean Barros e Mabi Canizo, anunciou esta semana que liberou 9,5 milhões de reais para o recapeamento asfáltico na cidade de Lábrea e mais 1 milhão para fomentar as ações de enfrentamento à covid-19.
“Lábrea, assim como as demais cidades do Brasil e do Mundo, trava uma verdadeira guerra conta a covid-19 e infelizmente algumas batalhas foram perdidas. Nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes queridos e estamos trabalhando para fortalecer o combate a essa doença. Já liberamos recursos para a saúde de Lábrea em várias ocasiões e o nosso mais recente investimento foi de um milhão de reais destinados às medidas de prevenção e combate a essa pandemia”, afirmou.

Já o prefeito Gean Barros externou os seus agradecimentos ao deputado, em seu próprio nome e em nome do vice-prefeito Mabi Canizo, ressaltando que a parceria com Atila Lins tem propiciado ao município de Lábrea condições crescer e se consolidar como um município pujante e com um futuro promissor. O prefeito também falou dessa experiência difícil de administrar a cidade e ao mesmo tempo preocupar-se em equiparar melhor a saúde pública para que os que precisarem ser internados pela doença, se recuperem dentro do menor tempo possível.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA