Além de médicos e enfermeiros, pessoal de apoio também merece o reconhecimento pelo relevante trabalho que desempenha

Em Lábrea, todo o pessoal envolvido com saúde pública, tem se dedicado ao máximo para salvar vidas e doar todo o seu tempo, como profissionais, em favor da coletividade. Que os médicos e enfermeiros são guerreiros, a população inteira já sabe, mas o que talvez passe despercebido é que além dos que trabalham diretamente na linha de frente, há também outros profissionais que, mesmo nem sempre sendo lembrados, tem um papel relevante nessa luta contra essa pandemia que assola a humanidade.

No caso de Lábrea, vale destacar duas pessoas que não aparecem na mídia, mas que tem um trabalho muito importante. Vale destaque especiais os dois motoristas que são os responsáveis por transportar oxigênio de Porto Velho para Lábrea, como é o caso de Elias Rodrigues e Jefferson Duarte (Fefinha) que não tem hora e nem dia para se dedicarem a essa missão.

Esses dois guerreiros merecem todos os elogios da população, assim como os demais profissionais que atuam na área de saúde pública. Esses dois profissionais também dão suporte ao município de Canutama e tem recebido todo o apoio do empresário mais conhecido como Paraná, que reconhece nesses dois guerreiros imponentes figuras que fazem toda a diferença na prestação de serviço essencial à população de toda a região do Purus.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA