DA REDAÇÃO – O prefeito Gean Barros e o vice-prefeito Mabi Canizo estão desejam boas vindas às centenas de visitantes que chegaram e estão chegando a Lábrea para participar da tradicional Festa do Sol, agora em sua 29ª edição. Ambos os políticos estão confiantes de que neste ano a festa irá superar as expectativas e trazer um grande público para a cidade.

De acordo com o prefeito Gean Barros, neste ano a praia inteira foi iluminada por lâmpadas de led, melhorando bastante a qualidade da iluminação. Foram colocados postes de iluminação em toda a área onde se realiza a Festa do Sol.

O evento, que é um dos mais tradicionais do chamado verão amazônico, terá shows musicais, atividades esportivas e diversas atrações.

A festa tem início nesta sexta-feira e prossegue até domingo (01), dia em que acontece o show da atração principal da festa, que é a apresentação da cantora Maiara e Maraísa. Bandas locais e da região também vão se apresentar durante os três dias de festa.

A prefeitura do município informou que montou uma grande estrutura para receber os visitantes com dois palcos para shows – um na praia de Lábrea e outro na orla da cidade –, barracas para vendas de comidas e estandes para exposição de produtos regionais.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA