Festa do Sol tem início nesta sexta-feira, com grandes atrações em Lábrea

A prefeitura de Lábrea está ultimando os preparativos para a 29ª edição da Festa do Sol, que se inicia nesta sexta-feira (30). O evento, que é um dos mais tradicionais do chamado verão amazônico, terá shows musicais, atividades esportivas e concurso para a escolha da Garota e Garoto do Sol.

A festa prossegue até domingo (01), dia em que acontece o show da atração principal da festa, que é a apresentação da cantora Maiara e Maraísa. Bandas locais e da região também vão se apresentar durante os três dias de festa.

A prefeitura do município informou que montou uma grande estrutura para receber os visitantes com dois palcos para shows – um na praia de Lábrea e outro na orla da cidade –, barracas para vendas de comidas e estandes para exposição de produtos regionais.

O prefeito de Lábrea, Gean Barros, e o vice-prefeito, Mabi Canizo, afirmaram que estão confiantes na presença de um grande público da cidade e dos municípios vizinhos, a quem dão boas-vindas. “A presença dos visitantes será muito importante para o nosso município, pois vai movimentar o comércio e abrilhantar ainda mais o evento”, afirmou Gean Barros.

ALGUNS CUIDADOS DURANTE A FESTA
Os organizadores informam que durante o evento fica proibido o fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos; é proibida a entrada de garrafas de vidros, objetos perfurantes e cortantes que ofereçam risco à segurança do evento.

Os casos em que for necessário atendimento médico, o atendimento será feito nos postos distribuídos na praia e orla. Lembre-se de hidratar e usar protetor solar.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA