Polícia Militar, por meio do 8° GPM, detém suspeito de tráfico no município de Ipixuna

Policiais militares do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), durante a Operação Sentinela do Amazonas II, na manhã desta quinta-feira (26/03), detiveram um homem de 23 anos em posse de entorpecentes na avenida Juruá, no município de Ipixuna (a 1.364 quilômetros de Manaus).

A equipe de serviço avistou um homem que estava em atitude suspeita e que jogou um embrulho próximo de sua residência quando os policiais se aproximaram dele. Em abordagem ao suspeito, foram encontradas 10 barrinhas supostamente de maconha prensada. Questionado, o homem confessou que possuía mais porções de drogas guardadas em sua residência, em seu quarto.

Os policiais foram à residência e pediram permissão aos pais do suspeito para fazer uma busca, que foi autorizada. No local indicado, foram encontradas mais de 40 barrinhas de maconha prensada, em uma mochila de cor vermelha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA