Tonantins receberá R$ 255 mil por indicação do presidente Josué Neto

Deputado Josué Neto
Deputado Josué Neto

O município de Tonantins (a 865 km de Manaus) receberá R$ 255 mil para investimentos na área de Educação. Os recursos são de emenda de autoria do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD) apresentada ao Orçamento de 2019.

Segundo Josué, a emenda contribuirá com o desenvolvimento da educação de comunidade indígena na cidade. “Sabemos que investir em educação é garantir a melhoria de qualidade de vida dos moradores, além de ser um resgate da cidadania. Os investimentos em educação são para a vida e a certeza de um futuro melhor para os nossos munícipes”, disse.

O recurso destinado para Tonantins prevê a construção de uma escola na comunidade indígena Nova Jerusalém. Para o presidente da Aleam, destinar emendas para essas localidades é viabilizar melhorias que beneficiam diretamente a aprendizagem dos alunos.

As emendas parlamentares, as quais os parlamentares têm direito, são indicadas ao Orçamento do Estado e têm a finalidade de resolver problemas pontuais que muitas vezes não estavam no planejamento de execução do Poder Executivo.

Texto: Assessoria do Deputado
Gabinete do Deputado Josué Neto (PSD)
Sara Matos (92) 99613-9725
Foto: Joel Arthus

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA