Prefeito eleito de Canutama agradece expressiva votação e diz que vai governar para todos

O prefeito eleito de Canutama (AM), Zé Roberto (PSC) venceu as eleições do último dia 15 de novembro com a expressiva votação de 3.719 votos, o que corresponde a mais de 52% dos votos, em uma disputa que contou com 03 candidatos, um deles, o atual prefeito que concorria à reeleição e tinha a máquina pública à mão. O segundo colocado foi o próprio prefeito, Otaniel Lyra (PP), que ficou com 2.482 votos e o terceiro colocado, Ocivaldo Amorim (PSDB), obteve 934 votos.

O prefeito eleito afirmou que a campanha ficou para trás e agora é hora de concentrar esforços e se preparar para administrar a cidade com muita responsabilidade a partir de 1º de janeiro de 2021, em um mandato que se encerrará em 31 de dezembro de 2024. “Nosso compromisso é governar para todos, deixando de lado o palanque e olhando para a frente. Canutama merece o melhor e de nossa parte assumimos o compromisso de trabalhar com firmeza, ouvindo às reinvindicações de população. Vamos buscar também o apoio de nossos representantes na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado, em busca de recursos para viabilizar projetos voltados para a infraestrutura urbana e rural, investimentos em saúde, educação, etc. O momento é de união de todos em favor de uma Canutama cada vez melhor”, disse.

O prefeito eleito também parabeniza a todos os vereadores eleitos (Zé Luís, Marlete Brandão, Sebastião Amaro, Maria do Teixeirinha, Oziel Nascimento, Raimundo Nunes, Leonardo Alves, Joélia Almeida, Macaxeira, Alex Paixão e Chagas Abacaba) e deseja que os mesmos façam um mandato focado na defesa dos interesses da população de Canutama.

“A todos os nossos eleitores, que confiaram esse mandato ao Zé Roberto, só tenho a agradecer a todos. Gratidão é a palavra que melhor define nosso sentimento. Estamos felizes, mas também cientes de nossa enorme responsabilidade. Vamos honrar o nosso mandato e trabalhar pelo bem-estar do povo de Canutama”, encerrou.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA