Gean Barros tem candidatura à reeleição homologada com o apoio de 07 partidos

A Convenção Municipal do MDB realizada no dia 15 homologou a candidatura do atual prefeito Gean Barros à reeleição em Lábrea, com o apoio de outros seis partidos (PSC, PP, PL, PT, Republicanos, PSD). O prefeito, que já havia administrado a prefeitura por dois outros mandatos consecutivos e agora está em seu terceiro mandato, busca a reeleição para completar mais um ciclo de dois mandatos consecutivos e o quarto mandato no geral.

A convenção do MDB e dos demais partidos que formam essa Aliança Suprapartidária optou por manter o atual vice-prefeito, Mabi Canizo, (PSC) para disputar a reeleição no mesmo cargo. Os integrantes dessa Frente acreditam que se deve manter o que deu certo e essa dupla fez um excelente trabalho em Lábrea, atendendo às expectativas da população.
A Convenção do MDB e desses partidos ocorreu na sede da Maçonaria e os participantes seguiram todos os protocolos sanitários necessários nesse período de pandemia que assola a humanidade.

Os partidos dessa Frente Suprapartidária aguardam o registro das candidaturas, que termina no próximo dia 26, para iniciarem a arrancada de campanha junto à população. Além de homologar a candidatura de prefeito, tanto o MDB quando os demais partidos dessa frente lançaram suas respectivas nominatas a vereadores, com nomes de excelentes cidadãos que vão disputar o voto dos eleitores para as eleições de 15 de novembro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA