Gean Barros participou de formatura de turma indígena na Comunidade Casa Nova

Formatura Indígena na Comunidade Casa Nova
Álbum completo ao final da reportagem

LÁBREA (AM) – DA REDAÇÃO – No último sábado, 13 de abril, o prefeito Gean Barros participou da formatura de ensino médio, mediado por tecnologia, realizada na Comunidade Casa Nova. Ele estava acompanhado do vice-prefeito, Mabi Canizo;  do secretário de educação,  Jesus Batista; da coordenadora da SEDUC em Lábrea, Edite Maia; bem como do diretor do IFAM, campus de Lábrea, Marcelo Rodrigues. A formatura habilitou alunos indígenas da comunidade, conforme lista ao final da reportagem.

Em seu discurso no evento, o prefeito afirmou que quando assumiu o seu primeiro mandato, a educação em Lábrea resumia-se ao ensino médio, mas quando ele deixou o seu segundo mandato como prefeito, o Município já contava com unidades da UEA, IFAM e UAB, o que, segundo ele, é muito gratificante.

Hoje, em seu terceiro mandato, o prefeito Gean Barros afirma que só tem a agradecer o empenho de todos os que se juntaram a ele na luta para que Lábrea conquistasse seus objetivos com respeito à educação pública. Para ele, o resultado só foi possível graças a todas as demais autoridades e representantes da sociedade civil que se mobilizaram na busca por essas melhorias.

 

Formatura do Ensino Médio, com Mediação em Tecnologia

Daniel Pereira da Silva Jarawara;

Davi Pereira de Lima Jarawara;

Edir Pereira da Silva;

Edison Ferreira da Silva Jarawara;

Jaqueline Ferreira da Silva Jarawara;

Joel da Silva Jarawara;

Josimar Pereira Lima Jarawara;

Jurivaldo Pereira de Lima Jarawara;

Linda Ferreira da Silva Jarawara;

Luciano Ferreira da Silva Jarawara;

Maíra Pereira da Silva Jarawara;

Milton Pereira da Silva Jarawara;

Valdemiro da Silva Jarawara.

CLIQUE NA PRIMEIRA IMAGEM PARA ABRIR O ÁLBUM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA