Polícia desvenda crime e 08 são presos por incêndio a ambulância e posto de saúde em Lábrea

Em entrevista aos meios de comunicação, o delegado Clodomir Vitor falou sobre a onda de violência que se abateu sobre o Município de Lábrea, que deixou atônita a população. De acordo com o delegado, esse tipo de ataques anteriormente era restrito aos grandes centros urbanos, mas que infelizmente também está migrando para o interior, como foi esse caso.

Ele se referiu especificamente ao que aconteceu no último dia 07 de fevereiro quando criminosos tiveram a ousadia de incendiar duas ambulâncias e um posto de saúde. “A população clamou e o poder público encaminhou para Lábrea parte de suas melhores tropas, com grupo de elite das polícias Civil e Militar, que juntamente com o contingente local deu uma pronta resposta em curto período de tempo”, afirmou.

Conforme o delegado, o crime já está praticamente desvendado, com 08 pessoas presas, além de mandados de prisão expedidos. O Dr. Clodomir garante que o trabalho foi árduo, adentrando madrugada adentro, mas o resultado é altamente louvável, pois em curtíssimo espaço de tempo foi desvencilhado um problema que se presumia levar vários dias.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA