CANUTAMA: ASSESSOR DE PREFEITURA DIZ QUE AGENTE FRAUDA CONSUMIDOR

Assessor da Prefeitura de Canutama, Fregilson Rabelo, acusou o Agente da Amazonas Energia de cortar o fornecimento de energia de pessoas sem aviso prévio. Em nota nas redes sociais, o assessor disse ainda que o agente aumenta absurdamente o preço nas faturas através de leituras “erradas”, além de usar a agência para fins políticos.
Na mesma nota, ele reclama do corte do fornecimento do prédio da Prefeitura e quadra de Esportes. Fregilson diz que essas contas da prefeitura foi uma herança deixada da gestão passada, que durante 8 anos o agente nunca cobrou e nem sequer mandou cortar o fornecimento. “Por que será? Por que o agente fez vista grossa durante 8 anos?”, questiona.
Sobre o corte feito esta semana , ele afirma que logo no início de 2017 o Prefeito Otaniel Lyra, assim que soube das pendencias junto a Amazonas Energia, procurou a agencia em Manaus e fez o acordo de parcelamento das contas, só que o “agente local”, no intuito de sempre fazer política e prejudicar a atual administração, nunca mandava as contas do parcelamento e conta de consumo para o setor financeiro da Prefeitura, e quando mandava, mandava com 4 a 5 carnês de uma vez só. O assessor ainda relata que o agente da companhia de energia vinha claramente tentando prejudicar a administração.
Por fim, questiona o assessor: “O que é mais vergonhoso, não ter pago a energia porque não recebemos a fatura ou se apropriar de dinheiro público através de emissão de nota fiscal fria em nomes de laranjas, alegando fretamento de voadeiras e barcos?”, conclui.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA