Cabo Maciel parabeniza TV Cultura do Amazonas pelos seus 48 anos de fundação

O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (PR) enviou, nesta terça-feira (12), votos de parabéns à direção da TV Cultura pelos seus 48 anos de fundação da emissora, destacando a importância do canal público para o desenvolvimento do Estado e da região.

De acordo com o parlamentar, é uma pena que nos últimos anos, a história da TV Cultura acabou sendo esquecida pelos governantes. “Mas, agora, no governo Wilson Lima (PSC), a importância dessa grande emissora passa ser reconhecida e fortalecida com o trabalho inovador do jornalista Oswaldo Lopes”, elogiou Cabo Maciel.

O deputado do PR lembrou que, nos últimos anos, muito tem se questionado sobre o investimento na televisão pública. Para Cabo Maciel, ao chegar aos 48 anos, atualizada na plataforma digital (Canal 2.1) e com uma grade de programação diversificada, a TV Cultura do Amazonas mostra que sim, vale a pena manter a emissora funcionando.

O vice-líder do Governo na Assembleia disse que, hoje, a TV Cultura é um patrimônio do povo amazonense e cada vez mais se torna indispensável para o trabalho da imprensa no fortalecimento das conexões com a vida social, econômica e política do Estado. “Parabéns a todos os funcionários que fazem parte dessa história”, finalizou Cabo Maciel.

Texto e Foto: Assessoria do Deputado
Gabinete do Deputado Cabo Maciel (PR)
Paulo Ferraz (92) -9425-2514
Jerson Aranha (92) 99156-0879
Antônio Lopes (92) 99103-5820

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA