Grupo que comandava a gestão passada, com saudade de mamar nas tetas de novo, tenta de todas as formas derrubar o índice de popularidade de Gean e Mabi. Só fazendo esse pessoal terá como entrar no páreo nas eleições de 2020.
***
Empresário Claudio Dias vai mudar seu domicilio eleitoral para Lábrea. Claudio que a mais de 30 anos trabalha na Calha do Purus deve concorrer às eleições de 2020.
***
“Se o Pitta não for um bom prefeito, nunca mais votem em mim, dizia Paulo Maluf. Pita foi eleito prefeito de São Paulo em 1996, com apoio de Maluf, foi um caos para cidade de São Paulo. Ainda bem que o ex prefeito Ocivaldo Amorim não fez essa promessa. Com dois anos no mandato, o prefeito Otaniel não faz nada e nem conserva o que o ex-prefeito deixou.
***
Pela primeira vez o município de Canutama poderá ter três candidatos a prefeito, Grupo do Otaniel que vai tentar a reeleição, grupo Zé Roberto que tenta pela terceira vez elegê-lo , e agora o grupo do Ocivaldo que com o desastre da administração do Otaniel deve lançar um candidato.
***
Quando você quiser se esconder do Vereador Edinho, vai à Câmara Municipal, essas foi a palavra de um cidadão labreense que estava procurando falar com o vereador.
***
Dois anos se passaram, vereadores que vão tentar a reeleição no próximo ano terão que apresentar o que eles fizeram nesse período que ficaram no mandato. Será que vão ter alguma coisa para apresentar para os eleitores. QUEM VIVER VERÁ!
***
Cidade de Lábrea ainda sofre para ter um Juiz permanente na comarca da cidade. Na reinauguração do Fórum da cidade, no ano passado, o presidente do tribunal garantiu que a cidade iria contar com um juiz permanente, mas isso até agora não aconteceu.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA