Carreata do candidato Gean Barros foi como um rolo compressor que desanimou concorrentes

A grande carreata do MDB que ocorreu na manhã desse domingo, em Lábrea, foi considerada um rolo compressor que jogou um balde de água fria nas esperanças da oposição, que ainda acreditava na possibilidade de conquistar as eleições deste ano. Gean Barros e Mabi Canizo realizaram uma grande administração à frente do município, realizando várias obras, e conquistaram a confiança da maioria dos eleitores que querem essa dupla por mais quatro anos dando continuidade ao grande trabalho que já realizaram.

A carreta histórica demonstrou uma força muito grande da campanha de Gean Barros, que, a se confirmar as expectativas, deve obter mais de 70% dos votos do eleitorado de Lábrea.

De acordo com os coordenadores de campanha do candidato do MDB, o clima de desânimo dos outros concorrentes, no dia seguinte, era visível. Praticamente os concorrentes não saíram às ruas. Esses coordenadores afirmam que a eleição praticamente está decidida e não dizem isso porque queiram desmerecer os demais concorrentes, mas porque esse é o sentimento que se observa ao andar pelas ruas da cidade e conversar com os eleitores.

Gean afirma que, após a sua reeleição, vai iniciar um novo mandato em 1º de janeiro de 2021 para dar continuidade às obras em andamento e as demais que serão iniciadas em breve para que o povo de Lábrea, tanto da área urbana, quanto da zona rural possa ter melhor atendimento em saúde, educação, infraestrutura, agricultura, indústria e comércio, etc.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA