No último dia 31/07 o deputado Átila Lins foi recebido no Palácio do Planalto pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Na oportunidade, ambos trataram das relações bilaterais Brasil/Rússia. Mourão, segundo o deputado, tem grande influência em razão de fazer parte do grupo de Alto Nível, comandado no Brasil pelo vice-presidente e pelo lado russo, pelo primeiro-ministro Dmitri Anatolievitch Medvedev.

O deputado fez esse encontro em função dos investimentos russos privados nos municípios de Carauari, Tefé e Coari, na prospecção e exploração de petróleo e gás.

Átila Lins afirma que aproveitou e convidei o vice-presidente para fazer a abertura do Seminário sobre o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, que será realizado no mês de outubro pela Comissão da Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e Amazônia, comissão da qual ele é presidente. Dr acordo com Lins, o vice concordou sem hesitar em prestigiar o evento. “Saí da audiência certo de que o vice-presidente, General Hamilton Mourão, não medirá esforços em defesa da Amazônia”, enfatizou o deputado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA