Durante comemoração de 133º aniversário de Lábrea, várias obras são entregues à população

DA REDAÇÃO – O Município de Lábrea festejou neste dia 07 de Março mais um aniversário de fundação e na oportunidade o prefeito Gean Barros, acompanhado de diversas autoridades do Município e do Estado, fez entrega de obras que foram totalmente reformuladas, como foi o caso da Casa de Saúde Zacarias Xavier, Casa da Saúde Raimundo Domingos de Souza e o Centro de Convivência do Idoso Cleusa Carolina Rody.

No decorrer desta data o prefeito também entregou uniformes de identificação às classes trabalhadoras da cidade. Além da presença do público e autoridades locais, o evento também contou com a presença de autoridades do Estado, como foram os casos do deputado estadual, Adjuto Afonso, e do deputado federal, Átila Lins, além do Secretário Executivo Adjunto de Atenção Especializada do Interior, Cássio do Espírito Santo.

DISCURSOS
Em seu discurso, o prefeito Gean Barros agradeceu o apoio da população, especialmente a acolhida que sempre teve como prefeito, tanto nesse quanto nos dois outros mandatos anteriores que exercera. O prefeito disse que vai retribuir com muito trabalho e muita dedicação e uma das formas de fazer isso será com obras novas e outras que serão reformuladas.

Já o deputado estadual Adjuto Afonso garantiu em seu discurso que continuará a prestigiar o Município, liberando emendas que possibilitasse a realização de mais obras que atendam as importantes demandas da população.

O deputado federal Átila Lins, por sua vez, mencionou como uma de suas preocupações a solução para a ponte do Bairro da Fonte, conforme ele explicou no Centro de Convivência do Idoso, onde vários moradores da região estavam presentes. Ele enfatizou que o projeto foi refeito e garante que vai empenhar para que a obra finalmente seja executada. O parlamentar lembrou ainda que durante toda sua carreira política nunca perdeu um evento de aniversário de Lábrea, o que mostra sua afeição e respeito por este Município.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA