Prefeito de Canutama debocha da população e tira fotos ao lado de cartazes de protestos

O prefeito de Canutama, Otaniel Lyra, deixou a população de uma região do Município bastante revoltada. Os moradores do Sul de Canutama haviam colocado cartazes, denunciando o descaso e até ironizando a falta de ação do prefeito, a quem chamaram de Tatuniel, em razão dos muitos buracos no local.

Esta semana, para surpresa de todos, em vez de responder com ações para solucionar o problema, o prefeito tirou fotos no local, ao lado dos cartazes, em tom de deboche. A população ficou bastante indignada com a situação. Em um trecho, publicado nas redes sociais, uma pessoa da localidade postou: “Vi essa foto em diversos grupos do Whatsapp e queria entender qual o contexto, pois como eleitora me senti como uma palhaça. Nessas placas estão retratadas nossa indignação à falta de comprometimento conosco, e nosso atual gestor, pelo qual tenho imenso respeito, tira uma foto em meio a nosso desespero…”

Otaniel, além de ser o atual prefeito, percorre a cidade em busca de votos e o tom jocoso com que trata a população da localidade é algo totalmente incompreensível. O mínimo que se esperava dele seria um gesto de respeito aos cidadãos e que ao menos esboçasse uma explicação para o fato de não ter dado a devida atenção ao problema, comprometendo-se a resolvê-lo em uma segunda gestão a se iniciar em janeiro de 2021, caso fosse eleito.

O deboche, contudo, dificulta bastante os planos desse prefeito em sua tentativa de reeleição. “Ao zombar da população, em plena reta final de campanha, é como se o candidato estivesse certo de sua derrota e já jogando a toalha”, afirmou um morador.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA