Prefeito Gean Barros reúne-se com empresários da cidade

O prefeito de Lábrea, AM, Gean Barros se reuniu com empresários locais com o objetivo de informar-lhes sobre as medidas necessárias para a prevenção ao covid-19. O chefe do Poder Executivo pediu aos empresários que coloquem um funcionário na porta de seus estabelecimentos com álcool em gel para higienizar as mãos dos consumidores e que orientações sobre a importância do uso de máscaras.

De acordo com Gean Barros o poder público está fazendo sua parte, com orientações e estabelecimentos de protocolos, mas é importante também que cada empresário e cada cidadão se conscientize da importância de dar sua parcela de contribuição para que haja uma redução na curva de infecções no município.

O prefeito assegura que o município tem recebido apoio do governo do Estado, que enviou epis e insumos, mas ainda assim a estrutura hospitalar não tem condições de atender um grande número de pacientes ao mesmo tempo e por isso é importante a prevenção para que não haja um grande número de casos ao mesmo tempo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA