Polícia Civil prende homem em flagrante após roubar aparelhos celulares em Novo Aripuanã

Polícia Civil prende homem em flagrante após roubar aparelhos celulares em Novo Aripuanã

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, sob o comando da delegado Gláucio Oliveira, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira (3/5), por volta das 15h, naquele município, distante 227 quilômetros em linha reta da capital, Jesiel de Souza Campos, 20, com uma espingarda calibre 20 de uso permitido, após roubar dois aparelhos celulares.

De acordo com a autoridade policial, o jovem foi preso na casa onde estava morando, situada na rua José Alecrim, bairro Tucumã. “As vítimas o reconheceram e, após formalizar a ocorrência na unidade policial, nossa equipe saiu em diligência para identificar a casa do suspeito, que não reagiu no momento da abordagem. Com ele, encontramos uma espingarda calibre 20”, disse Oliveira.

Conduzido ao 73ª DIP, Jesiel foi autuado em flagrante por roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis, o jovem ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional no município.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA