Fotógrafo é ameaçado de morte e suspeita de aliados do prefeito Otaniel Lyra

O fotógrafo Clemisson Sales, mais conhecido como Castanha, recebeu em sua residência um bilhete de ameaça de morte. Ele conta que recebeu a ameaça no 26 de outubro quando um rapaz estacionou uma moto ao lado da sua casa, bateu na janela do seu quarto, mas ele não abriu. A pessoa, contudo, ficou insistindo.

Na manhã de sábado, deixaram um bilhete em frente à sua residência e deixaram uma carta em cima de sua sandália, com os seguintes dizeres: “CASTANHA TU VAI PAGAR PELA PALAVRA VAGABUNDO, TUA HORA TA CHEGANDO).

Castanha afirma que não pode julgar a ninguém, mas deixar bem claro que essa pessoa que o está ameaçando deve ter sido mandada por alguém que talvez tenha visto a publicação em que ele diz que não tem medo e ressalta: “Muito cuidado com o que você anda fazendo, por que eu aprendi um ditado, que se você quer matar, não mande recado, vai lá e faz. Para concluir minha fala, não pense que estou sozinho, tenho minha família, amigos ao meu lado. E o principal de tudo DEUS QUE ME VIGIA E ME PROTEGE A CADA PASSO QUE DOU”, concluiu.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA