Confiante em vitória no próximo dia 15, Gean Barros agradece equipe de campanha

Gean (prefeito) e Mabi (vice-prefeito)

O candidato a prefeito pelo MDB em Lábrea, Gean Barros, sabe que tem ainda alguns dias de expectativas e tensão pela frente nessa disputa eleitoral, mas está bastante confiante de que fez um trabalho sério, ao longo de quatro anos como prefeito, e que deve ser reeleito no próximo dia 15 de novembro quando os eleitores vão às urnas para exercer a sua cidadania.

Gean Barros decidiu esta semana emitir já uma nota de agradecimento a toda à sua equipe de campanha, pela dedicação e empenho em levar o seu nome a todos os cidadãos, especialmente em razão dele estar em Manaus se recuperando depois de ter sido diagnosticado com a covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

A população, comovida, mas feliz com sua recuperação, está se mobilizando para recepcioná-lo neste final de semana, quando ele deverá chegar a Lábrea após receber alta e acompanhar de perto a reta final dessa campanha e apuração dos votos após o encerramento da votação.

Corre a informação de que muitas pessoas irão para o aeroporto recepcionar o prefeito durante sua chegada. Depois, essas mesmas pessoas irão acompanhar Gean Barros eu seu trajeto pelas ruas de Lábrea, até à chegada em sua casa para, enfim, se preparar para a contagem dos votos e sua provável reeleição.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA