Átila Lins informa retorno de operações da companhia aérea Passaredo em cidades do interior

Voos da Passaredo voltam em 03 de julho
Voos da Passaredo voltam em 03 de julho

O deputado Átila Lins informou que recebeu a informação do CEO da empresa MAP/Passarelo, Dr Eduardo Busch, a informação de que a empresa voltará a operar nos municípios de Lábrea, Carauari, Coari, Eirunepé, Parintins e São Gabriel da Cachoeira), a partir de três de julho próximo.
Conforme o deputado, a suspensão dos voos aconteceu em função dos efeitos da pandemia no país, e a volta das operações, que inclui três cidades do Estado do Pará (Belém, Itaituba e Altamira), respeitará novos protocolos sanitários, atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA e das autoridades da OMS.
O deputado afirma, ainda, que a partir de quatro de julho, próximo, serão retomados também os voos para as cidades de Tefé e Tabatinga, operados pela AZUL.
“Como presidente da Comissão da Amazônia da Câmara dos Deputados, que debateu muito no ano passado o transporte aéreo regional e recebeu autoridades da Passaredo/MAP, ANAC, governo do Estado e outras entidades interessadas no assunto, fico muito satisfeito com essa atitude e com esse anúncio, visto que o nosso interior precisa sair desse isolamento e parabenizo a empresa por estar voltando a operar”, afirmou o deputado

Segue para informação os horários e frequência dos voos.
Voos da Passaredo voltam em 03 de julho

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA