Zé Roberto ganha mais apoio nessa reta final de campanha

O candidato a prefeito de Canutama pelo PSC, Zé Roberto, ganha cada dia mais apoio nessa disputa pela vaga de prefeito. Nos últimos dias, ele participou de eventos em várias comunidades e a população de Canutama está vestindo a camisa de sua campanha.

Zé Roberto participou de caminhadas esta semana no sul de Canutama, região onde obteve expressiva votação na eleição passada. Em 2016, Zé Roberto deixou de ser eleito por faltar-lhe apenas sete votos, mas foi o mais votado na região sul do município.

Agora com sua candidatura crescendo nos quatro cantos de Canutama, a expectativa é de que no dia 15 de novembro Zé Roberto seja eleito o prefeito de toda a cidade. O candidato afirma que, durante sua administração, irá olhar toda a cidade, dedicando-se em atender às reivindicações da população.

O candidato concorre pelo PSC, com o número 20, e está confiante em uma vitória consagradora. Político comprometido em trabalhar com seriedade e respeito ao erário público, Zé Roberto promete parcerias nas esferas estadual e federal para que Canutama entre em um novo ciclo de desenvolvimento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA